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Política de devolução

A omamarket.co.mz aceita a devolução de produtos físicos em até 5 dias a partir da data de recebimento do pedido, com excepção de produtos perecíveis, como cimentos e argamassas, desde que não sejam alteradas as condições de embalagem e conservação.

Para receber o reembolso dos produtos devolvidos, os mesmos devem estar em condições de novo (sem quaisquer defeitos, riscos, sinais de quedas, arranhões, entre outros, que não os deixem impróprios para revenda, etc.), com todas as embalagens, manuais de uso e acessórios originais.

Produtos caracterizados como bens duráveis com defeito podem ser devolvidos no prazo de garantia legal de 05 dias após a entrega.

A solicitação poderá ser feita pelo e-mail “devolucoes@omamarket.com.mz  em até 05 dias). Em caso de necessidade, entre em contacto com o número (+258) 84 932 2166.

 

Substituição de produto danificado

 

Caso verifique que recebeu um produto vendido pela OMA MARKET SA danificado, com defeito ou incorreto, poderá solicitar a substituição dos itens através do e-mail substituicoes@omamarket.com.mz, num período máximo de 02 dias.

 

Caso esteja substituindo um produto

Criaremos um pedido de substituição, com o mesmo prazo de entrega do produto original. Use a etiqueta com o código de devolução fornecida para o envio do produto original de volta. Será necessário devolver o produto original em até 05 dias para receber a substituição. Quando o produto devolvido chegar ao nosso centro de distribuição, o mesmo produto será enviado para o seu endereço sem qualquer custo adicional.

Quando são aceites devoluções e substituições

São aceites devoluções e substituições apenas nas seguintes situações:

·         Caso o produto entregue ao cliente é diferente do produto selecionado e pago pelo cliente;

·         Caso o produto apresente defeitos de fabrico;

·         Caso o produto não seja entregue em condições adequadas ao cliente (sinais de uso prévio, danificado ou que funcione); 

Nota:

·         A OMAMARKET não se responsabiliza por produtos colocados intencionalmente ou acidentalmente no produto ou pacote devolvido.

·         Se você não devolver o produto esperado e seu reembolso já tiver sido processado, você receberá um e-mail de aviso de cobrança retroativa. Se depois de receber o e-mail, você não devolver o produto correto, processaremos a cobrança retroativa. A cobrança retroativa será feita no cartão de crédito cadastrado de sua preferência, independentemente da forma de pagamento original do seu pedido.

·         Toda a embalagem do produto (caixas, manuais, cartões de garantia etc.) e certificados de autenticidade, classificação e avaliação devem ser devolvidos com o produto.

·         Os produtos devolvidos sem a documentação original serão rejeitados.

·         Os produtos que tiverem sido redimensionados, danificados ou alterados de alguma outra forma após a entrega não serão aceitos como devolução.

·         Os produtos devolvidos podem ser substituídos por um crédito na loja OMA MARKET, podendo o cliente efectuar a compra de qualquer outro produto na plataforma equivalente, ou perante a adição de um valor extra para a compra de produtos de valor superior, a escolha do cliente.

 

Para o pedido de devolução e/ou substituição, preencha por favor a planilha contida no link xxxxxx.llklasldjlasjdlsk (link aonde encontrar os formulários)

 

Verificar Status de reembolso

Para verificar o status do seu reembolso acesse:

 

1.      Seus pedidos;

2.      Selecione o produto desejado;

3.      Seleccione exibir status de devolução para rastrear a devolução e o reembolso do pedido.