Política de devolução
A omamarket.co.mz aceita a devolução de
produtos físicos em até 5 dias a partir da data
de recebimento do pedido, com excepção de produtos perecíveis,
como cimentos e argamassas, desde que não sejam alteradas as condições de embalagem
e conservação.
Para receber o reembolso dos produtos devolvidos, os mesmos devem estar em condições de
novo (sem quaisquer defeitos, riscos, sinais de quedas, arranhões, entre outros, que não os deixem impróprios para
revenda, etc.), com todas as embalagens, manuais de uso e acessórios originais.
Produtos caracterizados como bens duráveis com defeito
podem ser devolvidos no prazo de garantia legal de 05 dias após a entrega.
A solicitação poderá ser feita pelo e-mail “devolucoes@omamarket.com.mz”
em até 05 dias). Em caso de necessidade, entre em contacto com o
número (+258) 84 932 2166.
Substituição de produto danificado
Caso verifique que recebeu um produto
vendido pela OMA MARKET SA danificado, com defeito ou incorreto, poderá
solicitar a substituição dos itens através do e-mail substituicoes@omamarket.com.mz, num período máximo de
02 dias.
Caso
esteja substituindo um produto
Criaremos um pedido de
substituição, com o mesmo prazo de entrega do produto original. Use a etiqueta com o código de devolução fornecida para o envio do produto original de volta. Será necessário devolver o produto
original em até 05 dias para receber a substituição. Quando
o produto devolvido chegar ao nosso centro de distribuição, o mesmo produto
será enviado para o seu endereço sem qualquer custo adicional.
Quando são aceites
devoluções e substituições
São aceites devoluções e substituições apenas nas
seguintes situações:
·
Caso o produto entregue ao cliente é
diferente do produto selecionado e pago pelo cliente;
·
Caso o produto apresente defeitos de
fabrico;
·
Caso o produto não seja entregue em
condições adequadas ao cliente (sinais de uso prévio, danificado ou que
funcione);
Nota:
·
A OMAMARKET não se responsabiliza por produtos colocados intencionalmente
ou acidentalmente no produto ou pacote devolvido.
·
Se você não devolver
o produto esperado e seu reembolso já tiver sido processado, você receberá um
e-mail de aviso de cobrança retroativa. Se depois de receber o e-mail, você não
devolver o produto correto, processaremos a cobrança retroativa. A cobrança retroativa
será feita no cartão de crédito cadastrado de sua preferência,
independentemente da forma de pagamento original do seu pedido.
·
Toda a embalagem do
produto (caixas, manuais, cartões de garantia etc.) e certificados de
autenticidade, classificação e avaliação devem ser devolvidos com o produto.
·
Os
produtos devolvidos sem a documentação original serão rejeitados.
·
Os
produtos que tiverem sido redimensionados, danificados ou alterados de alguma
outra forma após a entrega não serão aceitos como devolução.
·
Os produtos devolvidos podem ser substituídos por um
crédito na loja OMA MARKET, podendo o cliente efectuar a compra de qualquer
outro produto na plataforma equivalente, ou perante a adição de um valor extra
para a compra de produtos de valor superior, a escolha do cliente.
Para o pedido de devolução e/ou substituição, preencha por favor a planilha
contida no link xxxxxx.llklasldjlasjdlsk (link aonde encontrar os
formulários)
Verificar Status de reembolso
Para verificar o status do seu reembolso acesse:
1. Seus pedidos;
2. Selecione o produto desejado;
3. Seleccione exibir
status de devolução para rastrear a devolução e o reembolso do pedido.